Estatuto da Polícia DAP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatuto da Polícia DAP

Mensagem por Admin em Ter Out 18, 2016 10:48 pm

Estatuto Oficial ® DEPARTAMENTO DA AGÊNCIA POLICIAL.
NO ESTATUTO OFICIAL É CONTIDO TODAS AS REGRAS GERAIS DA POLÍCIA DAP.

CAPÍTULO 1 - Regras Básicas: As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DAP concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção. As punições variam entre, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo HOTEL .
Todos os membros da Polícia DAP são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo HOTEL . Isto também se aplica aos Termos de Uso.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DAP e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora da base.

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DAP. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia DAP.

ARTIGO 4. Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DAP e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DAP. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DAP com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.

ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DAP - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do BP. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia DAP, isto é, espera-se que um policial da DAP use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.

ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DAP são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Todos os membros da Polícia DAP são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DPN e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo.

ARTIGO 8. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DAP são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada". Membros da Polícia DAP também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo HOTEL . Ocultando, o policial será rebaixado sem aviso prévio.

ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DAP, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a DAP negativamente.

ARTIGO 10. Como um membro da Polícia, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DAP. Portanto, um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DAP para a ação adequada, e também informando a Fundação ou Supremacia da DAP, que engloba os Membros Oficiais da Direção.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: Sistema hierárquico da Polícia DAP: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DAP e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DAP, a constituição prevê que o Presidente exerce comando supremo da Polícia DAP.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®

ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
Obs1: Apenas SUPERIORES podem publicar uma auto demissão.
(ARTIGO 2: Todos as publicações devem conter a explicação e alguma comprovação vinda do Estatuto para o caso.

A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando:

- Adentrar no QG com emblemas da DAP, mas não sendo seu Oficial (acesso);
- Dirigir-se à Sala de Ausentes sem permissão do comando principal (OG);
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Desobedecer ordens indiretas; (Considerando seu grau de influência);
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;

A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:

- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Ausentar-se 3 dias, sem um aval concedido pela DIREÇÃO (Tenentes acima)
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão, uniforme ou emblema referente a DAP.
- Uso de linguagem inapropriada dentro do QG – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Trocar de uniforme no QG (seja cor, vestimenta ou aparência de pele);
- Desobedecer qualquer ordem direta, com alto grau de influência, vinda de um superior;
- Não cumprir com as regras impostas nos grupos da polícia DAP, caso seja membro de um.
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DAP.
- Promover incorretamente por 2x seguidas.
- Compartilhar informações da polícia com membros não autorizados.


Obs: Apenas Diretor (com permissão) acima podem aplicar as seguintes punições:
advertência verbal, advertência escrita, rebaixamento ou demissão.

* Tudo deve vir do bom senso do policial e a justiça deve ser feita sem restrições, não poupando e não prejudicando erroneamente o policial envolvido. Os policiais precisam ter noção de ética ao aplicar punições.

Obs2: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas. Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Apenas por um Diretor acima até o limite da advertência perder sua validade. No caso, de 15 dias a 3 meses de punição.

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2016

Ver perfil do usuário http://policia-dap-habbo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum